| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
baginski
 Super Senpai

Sexo:  Idade: 20 Zodíaco:  Registrado em: 12/06/2008 Mensagens: 107 Localização: Perdida na Gringolândia... Grupos: Nenhum
Status: 
|
Enviada: Sex Mai 14, 2010 10:33 am Assunto: |
|
|
1. Não me odeiem, estou ressuscitando um tópico para não abrir outro.
2. Realmente, estou sendo vítima da minha ironia, afinal, desprestigiar 90% dos escritores brasileiros por um trauma pode me fazer vitimada entre esses 90% e não entre os 10% em que eu gostaria de figurar um dia.
Não enrolando mais e blablabla...
Digo-vos que meu livro deixa de ser uma lenda.
Rosas & Outros Contos - Lady Baginski
na Livraria do Arco da Velha, provavelmente logo no Maneco da UC$ e no site www.biblioteca24.7.com.br
Desdee já consigno o convite, a quem interessar possa, para o evento de lançamento em junho, a ser definido com mais certeza em alguns dias.
Beijos e cuidem-se.
Tenho saudade das anime-jantas... Mas não pretendo ir de polonesa novamente, pelo menos não este ano xD~ _________________ Pestis eram vivus - Moriens tua mors ero. |
|
|
 |
Toshin
 Administrador
Sexo:  Idade: 26 Zodíaco:  Registrado em: 27/12/2004 Mensagens: 1854 Localização: Macross Grupos:
Status: 
|
Enviada: Seg Mai 17, 2010 9:56 pm Assunto: |
|
|
Poxa, me parecem bem difíceis os percalços para lançar um livro. Parabéns pela publicação! _________________

Editado pela última vez por Toshin em Seg Mai 17, 2010 10:00 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
frodU
 Sannin

Idade: 20 Zodíaco:  Registrado em: 6/01/2006 Mensagens: 1088 Localização: Caxias do Sul Grupos:
Status: 
|
Enviada: Ter Mai 18, 2010 12:25 pm Assunto: |
|
|
| Toshin escreveu: | | Poxa, me parecem bem difíceis os percalços para lançar um livro. Parabéns pela publicação! |
|
 |
Storm
 Sannin

Sexo:  Idade: 19 Zodíaco:  Registrado em: 17/07/2006 Mensagens: 1677 Localização: South Little Boxes Grupos: Nenhum
Status: 
|
Enviada: Dom Mai 23, 2010 2:34 am Assunto: |
|
|
É bom?  _________________
 |
|
|
 |
baginski
 Super Senpai

Sexo:  Idade: 20 Zodíaco:  Registrado em: 12/06/2008 Mensagens: 107 Localização: Perdida na Gringolândia... Grupos: Nenhum
Status: 
|
Enviada: Seg Mai 24, 2010 11:06 am Assunto: |
|
|
Obrigado ^^
EStou realmente saltitante e feliz com isso, porque realmente demorou xD
Se é bom... Eu acho que é mais fácil saber lendo mesmo, porque considerando que eu tenho uma altíssima baixa-estima, sempre vou dizer que poderia ser melhor... Sabe, auto-crítica, por mais que eu tente me achar importante, isso não dura mais de meio minuto antes de eu cair de novo em depressão profunda crônica.
Saudades do povo wow
Beijos. _________________ Pestis eram vivus - Moriens tua mors ero. |
|
|
 |
Drakull Kamui
 Administrador
Idade: 88 Zodíaco:  Registrado em: 26/12/2004 Mensagens: 3781 Localização: Capsule Corporation Grupos:
Status: 
|
Enviada: Seg Mai 24, 2010 11:44 pm Assunto: |
|
|
Quero ser o primeiro a te entrevistar _________________
 |
|
|
 |
Yuber
 Sannin

Sexo:  Idade: 24 Zodíaco:  Registrado em: 26/12/2004 Mensagens: 860 Localização: Caxias do Sul Grupos:
Status: 
|
Enviada: Qua Jun 23, 2010 11:02 am Assunto: |
|
|
Eu li e achei fantástico. _________________
 |
|
|
 |
Storm
 Sannin

Sexo:  Idade: 19 Zodíaco:  Registrado em: 17/07/2006 Mensagens: 1677 Localização: South Little Boxes Grupos: Nenhum
Status: 
|
Enviada: Dom Jul 04, 2010 3:50 am Assunto: |
|
|
| Yuber escreveu: | | Eu li e achei fantástico. |
You better be trolling nigga. _________________
 |
|
|
 |
|